aaa

Pacote: Gestão Estratégica

Adquira

10 cursos

Economize

R$ 150,00

Por apenas

R$ 448,00

Adicionar

DESCRIÇÃO:

O pacote de cursos de Gestão Estratégica Empresarial é voltado para empreendedores e pessoas interessadas em alavancar resultados em seus negócios e carreira. Com 11 cursos, abrange os principais conhecimentos para gestão empresarial estratégica na área de custos, análise de mercado, marketing e estratégia competitiva. Compre agora o pacote de cursos de gestão estratégica e economize 25% em relação ao valor total dos cursos.


CURSOS INCLUSOS:

Administração Estratégica de Custos

Ely Célia Corbari
Joel de Jesus Macedo



Saber administrar custos pode ser fator fundamental que irá determinar a sobrevivência ou não de uma empresa no mercado, frente á acirrada competitividade. Como administrar custos? Qual o impacto que eles causam no resultado da empresa? Como determinar o preço de venda?
Este material traz um conteúdo completo e essencial para aqueles que buscam aprimorar seus conhecimentos de gestão e a partir destes, melhorar os resultados.

Administração Financeira e Orçamentária

José Wladimir Freitas da Fonseca



O livro trata de conceitos e técnicas para a correta administração das finanças e orçamentos de uma empresa. Esta é uma das principais ferramentas para a sua sobrevivência duradoura no mercado, superação de crises econômicas e crescimento.

Análise de Investimentos

Agnaldo Santos Pereira
Luiz Guilherme Tinoco Aboim Costa
Luiz Rodolfo Tinoco Aboim Costa



Este livro se propõe a apresentar conceitos e técnicas de cálculo dos custos e da rentabilidade financeira em projetos de investimento e a consequente variação no valor da empresa a partir desses eventos, por meio de exemplos práticos e uso de ferramentas como a calculadora HP12C e planilhas do Excel.

Análise de Mercado

Marcos Morita



O livro divide-se em cinco grandes partes: introdução, escopo e fases iniciais da pesquisa de marketing; planejamento e concepção do modelo de pesquisa; coleta
de dados; preparação e análise dos dados e pesquisa de marketing em ação.

Comunicação Empresarial

Luiz Roberto Dias de Melo



O livro traz referências a três áreas da comunicação com profundo nível de alinhamento entre elas e cada uma das suas ferramentas: o marketing, as relações públicas e a comunicação interna. Funções tão diferentes quanto gerência da reputação, gestão de crises, propaganda corporativa, responsabilidade social, relações com os investidores, entre outras, integram o campo de interesse da área.

Contabilidade Gerencial

Clóvis Luis Padoveze



Este livro proporciona uma visão abrangente da Contabilidade Gerencial, sua estruturação dentro de um sistema de informação contábil assim como seus principais conceitos e elementos.

Diagnóstico Organizacional

Elen Gongora Moreira



Como lidar com as constantes transformações do mundo do trabalho? Como gerir de maneira estratégica as condições envolvidas com o processo produtivo para que este se torne algo não meramente voltado para a lucratividade organizacional, mas também para o bem-estar do homem no trabalho?
Pensando nessas questões, é que este livro foi escrito. Seu principal objetivo é fornecer tecnologia aos profissionais da área de Gestão de Pessoas para que possam conduzir uma pesquisa diagnóstica eficaz, onde seja possível não apenas identificar as discrepâncias de desempenho existentes no ambiente de trabalho, mas também intervir sobre elas de forma estratégica.

Estratégia Competitiva

Anderson Mota



Este livro apresenta de maneira objetiva as diferentes abordagens da estratégia, inseridas no ambiente organizacional, examinando seus elementos, influências, interpretações, conceito, posicionamento etc.

Estratégia de Gestão de Pessoas

Kelly Cristina Benetti Tonani Costa
Marcos Baptista Lopes Dalmau



O material foi elaborado de forma a possibilitar as condições para a análise crítica da gestão estratégica de pessoas, bem como os passos a serem seguidos para a sua implantação. São também apresentadas informações sobre as problemáticas mais comuns nas organizações que praticam este estilo de gestão.

Estratégia de Marketing

Márcio Roberto Camarotto



O livro procura oferecer caminhos para uma atuação estratégica sistemática considerando as reflexões necessárias referentes a uma visão holística. Esta abordagem foi utilizada, pois o cenário atual exige conhecimentos profundos do mercado de atuação da empresa, suas peculiaridades, concorrentes e clientes-alvo.