aaa

Comunicação Empresarial

Total de

12 capítulos

Carga horária

32 horas

Por apenas

R$ 59,80

Adicionar

DESCRIÇÃO:

Luiz Roberto Dias de Melo



O livro traz referências a três áreas da comunicação com profundo nível de alinhamento entre elas e cada uma das suas ferramentas: o marketing, as relações públicas e a comunicação interna. Funções tão diferentes quanto gerência da reputação, gestão de crises, propaganda corporativa, responsabilidade social, relações com os investidores, entre outras, integram o campo de interesse da área.


CAPÍTULOS:
1 - O que é Comunicação Empresarial?
2 - Teorias da Comunicação
3 - Comunicação Empresarial: natureza, abrangência, função
4 - Comunicação Empresarial como Ferramenta Estratégica de Gestão
5 - Reputação Institucional
6 - Comunicação Interna
7 - Pensamento Complexo na Empresa e na Comunicação
8 - Comunicação de Marketing, Propaganda Institucional e Corporativa
9 - Ética, relacionamento com clientes e outros públicos
10 - Relações com a Mìdia e Gestão de Crises
11 - Fundamentos da Comunicação Interpessoal
12 - Eficácia na Comunicação Oral