EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: DOCÊNCIA, GESTÃO E PROCESSOS ACADÊMICOS

A especialização em Educação a Distância tem como objetivo promover o desenvolvimento de competências ligadas a gestão e processos acadêmicos dos cursos ofertados nesta modalidade, aprofundando questões ligadas ao planejamento, a concepção e gestão, estimulando a reflexão de tendências e desafios da EAD.

Competências do Egresso
O especialista em Educação a Distância: Gestão, Docência e Processos Acadêmicos deverá ser capaz de:

1.a) – Oferecer soluções e ideias para os processos acadêmicos e administrativos que envolvem a modalidade de Educação a Distância.

1.b) – Acompanhar o processo de aprendizagem na modalidade EAD e contribuir para a superação dos problemas enfrentados pelos participantes, seja por meio da introdução de novos recursos, seja pela alteração, substituição ou supressão de recursos já disponibilizados.

Público – Alvo
Portadores de Diploma de Graduação em Licenciatura e Profissionais que já atuam na área educacional e pretendem se especializar na modalidade de Educação a Distância.

Coordenador
DANIELLE MELLO FERREIRA

Duração: 9 meses
Valor Mensal: R$ 267,00

As informações divulgadas poderão ser alteradas sempre que necessário, para atender a legislação vigente, o Plano de Carreira Docente e o Regimento Interno da Universidade.